Como tu queres….

Sou de formação Luterana e como tal, sempre cantei hinos no meu dia-a-dia, que muitas vezes são Salmos. E desde criança sempre gostei de um que diz: “…como tu queres Senhor sou teu, tu és oleiro o barro sou eu, molda e transforma até que enfim tua vontade se cumpra em mim…”. A letra original diz ‘quebra’ ao invés de ‘molda’, mas eu sempre acreditei num Ser Superior mais gentil e amoroso do que punitivo.

Tenho pensado muito neste hino nos últimos meses e me caiu uma grande ficha, que as pessoas sofrem com doenças da emoção porque não acreditam num plano maior, elas querem tudo pronto e de mão beijada, sem passar pelo processo de purificação do barro. Converse com um oleiro e você ouvirá que um tijolo para ser bom deve ser processado. O barro precisa passar por processos de limpeza e se isto não ocorrer ele ficará fraco e provavelmente quebrará com muita facilidade.

Observe quais são os processos de purificação que você está passando, veja todas as barreiras como fases de um grande processo de fortalecimento. Como opção de vida tenho me dedicado ao estudo das culturas nativas e eles também acreditam que as dificuldades servem para fortalecer o espírito dos bravos.

Seja bravo, seja forte, torne-se verdadeiro e assim resgate a sua Alma, o seu ânimo de viver. Não se enfraqueça, se fortaleça.

Trackback URL

, , , ,

One Comment on "Como tu queres…."

  1. jeice
    27/02/2009 at 10:11 am Permalink

    Apenas uma frase….

    ” Caiu como uma luva…… ”

    beijos com saudades, ate terça

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments