Céu astrológico da semana – 27/10 à 02/11/08

Nossa última segunda-feira antes de novembro (dá pra acreditar que o fim do ano já está aí?) chega com uma conjunção Lua/Mercúrio. Dia ótimo para treinarmos a diplomacia, o tato e a habilidade nas conversações, pois vai ser relativamente fácil entender o ponto de vista do ‘outro’. Júpiter tem um dia ocupado, fazendo muitos aspectos, mas colabora para que tudo flua com mais agilidade. Na hora de dormir, um bom ângulo entre a Lua e Netuno faz os nossos sonhos serem mais do que sonhos, preste atenção!

Terça-feira, um pouco antes das 09h, a Lua ingressa no signo de escorpião e o momento é perfeito para a análise, a introspecção e elaboração de estratégias, já que o Sol e Marte também se encontram nessa faixa zodiacal. Os desejos estão intensificados, e a vontade de pagar qualquer preço para obtê-los também! Não esqueça seus verdadeiros valores, ok? Às 20h14m acontece a fase Nova da Lua, ou seja, a conjunção do Sol e da Lua, neste caso, no signo de escorpião! Uau! Concentre suas próprias forças e resgate seu poder pessoal.

Na quarta-feira temos a sensação de que há algo no ar. A desconfiança surge já nas primeiras horas do dia e nos persegue enquanto a Lua vai lentamente se aproximando de Marte. Mas nada de paranóias exageradas, por favor! Podemos aproveitar esse aspecto para sermos mais cuidadosos e conscientes de que a verdade nem sempre está tão óbvia assim. Evite julgar os outros por suas atitudes, pois hoje todos estaremos cheios de segundas intenções…

Quinta-feira mantém o ritmo parecido com ontem: um pouco tenso e muito intenso. Todos buscando entender as razões ocultas em cada passo que se der. Mas as coisas começam a destensionar à noite, antes das 20h, quado a Lua ingressa em sagitário e se cansa de estar tão séria. Vamos adiante, que atrás vem gente!

Sexta-feira, a Lua passa o dia todo se aprontando para encontrar com a Vênus. Bom pra dar uma melhorada no visual, se encorajar numa estética ainda não experimentada e ir ao encontro das aventuras sonhadas… Os aspectos planetários também estão ajudando que a gente baixe a guarda na autocensura e se divirta muuuito! Tem convite para a festa de Haloween da vizinha? Aproveite! Dance, ria, e desprenda-se dessa semana que foi tão introspectiva. Pegue carona numa vassoura e voe um pouco – mas se for dirigir não beba, ok?

No sábado já levantamos da cama com a Lua (que representa nossas emoções) muito tensionada por Saturno e por Urano! Será uma ressaca emocional? As crises de consciência e um tantinho de culpa podem surgir ao longo de toda essa manhã. Mas, afinal, quem não pisa na bola e exagera de vez em quando, não é mesmo?! E o clima é esse: sacuda a poeira e dê a volta por cima. Ah! Hoje é o Dia de todos os Santos.

Domingo, se puder, durma até mais tarde, pois a Lua encontra Plutão antes de ingressar em capricórnio, um pouco antes das 09h. O dia de hoje tem mais cara de segunda-feira do que de domingo! E para completar, a nossa ‘amiga divertida’, a Vênus, faz aspecto difícil com Saturno, e esse, por sua vez, está se opondo a Urano. Compromissos, obrigações, esforço e nada de diversões. Até combina bem com a data, Dia de Finados, dia de render homenagens aos antepassados, de ir aos cemitérios, ou de fazer alguma oração aos que já se foram. É melhor se render ao ‘clima’ e lavar logo a louça acumulada na pia, para depois ir adiantar o trabalho de amanhã… 

Luz das estrelas para todos…

Trackback URL

No Comments on "Céu astrológico da semana – 27/10 à 02/11/08"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments