Céu astrológico da semana – 20 à 26/10/08

A segunda-feira inicia com a Lua bem ‘amiga’ de Marte e se opondo a Júpiter, e isso nos retira um pouco da famosa preguiça do início da semana. Deixe a acomodação na cama, levante cedo, se anime, e aproveite para fazer o seu dia render muito. À noite a Lua faz um bom aspecto com Urano, aumentando nossa criatividade e percepção.

Na terça-feira, um pouquinho antes das 09h, a Lua ingressa na fase Minguante. Como ela ainda está no signo de Cãncer, podemos passar a manhã um pouco introvertidos, talvez com longos suspiros e um pouquinho de autopiedade… Tente falar o mínimo possível e não exagere no sentimentalismo, ok? Na hora do almoço a Lua ingressa em Leão e os sentimentos (sejam quais forem) se fortalecem. Ainda no final da tarde a Lua e a Vênus se avistam e podemos ter um ótimo encontro com aqueles que amamos. O Sol passa o dia fazendo bom aspecto com Plutão, o que pode trazer uma ajuda extra para romper padrões e refazer sua postura frente à vida. O nível de intensidade emocional presente nesse dia pode nos levar à profundas transformações. Mas a gente tem que querer antes de fazer acontecer! 

Nesta quarta-feira já acordaremos um tanto agitados. Se possível, deixe suas coisas já organizadas na noite anterior, que é para não se atrasar muito. A Lua implica com Marte e vamos sentir o ‘bafo’ da pressa no nosso pescoço o dia todo! Respire fundo, tome um floral, um chá de erva cidreira e vá à luta! Eu disse luta? Pode ser… Nos últimos instantes do dia o nosso anual período de limpeza interior e desacomodação chega de mansinho: o Sol ingressa no signo de escorpião!

Acordamos na quinta-feira já em clima de decisões. O Plutão, que rege escorpião, ‘pra ajudar’ chega novamente no último grau de sagitário e no meio da tarde fica em excelente e livre aspecto com a Lua, que está nos ‘extertores’ do signo de Leão. Quer que eu seja mais clara? Pois bem, tudo que você realmente necessitar mudar, pode acontecer. Talvez não como você queira, mas como você merece esta mudança. Cuide suas decisões neste dia, porque embora nada seja para sempre, hoje, o que for decidido pode durar bastante tempo… No início da noite a Lua ingressa em Virgem, e pelo menos o discernimento não nos faltará.

Sexta-feira, o dia consagrado à deusa Vênus, chega com cara de ‘ordem e progresso’, já que a Lua em Virgem, durante o dia, vai lentamente se aproximando de Saturno, fazendo bom aspecto com Mercúrio e com Júpiter. Cumpra suas obrigações, trabalhe corretamente e faça o possível para não deixar pendências para a semana que vem. Com um serviço aplicado e dedicação, o dia irá fluir bem e, quem sabe, até sobrar um tempinho para cuidar do visual e encontrar os amigos.

Sábado teremos um dia com a tendência de ser cansativo, onde nada flui tanto assim, a não ser que a gente se esforce horrores. Bem, e muitas vezes já não é assim mesmo? Então se reúna de persistência e encare o dia com dignidade! Aos passeadores de plantão convém lembrar que depois das 21h a Lua fará um péssimo aspecto com Plutão. Que tal transferir a balada para outra noite e aproveitar para ficar em casa preparando a sobremesa para o almoço de domingo? Tenho certeza que vai ser mais produtivo…

O domingo está repleto de aspectos interessantes. Ontem foi uma chatice, mas passou! A Lua já ingressou em Libra durante a noite, e passa o dia colaborando com a Vênus, Mercúrio e etc. Reúna-se com pessoas legais, ponha uma roupa confortável e vá fazer uma atividade cheia de aventuras. Viva o seu domingo como uma grande oportunidade para ter belas histórias para contar depois! 

Luz das estrelas para todos…

Trackback URL

No Comments on "Céu astrológico da semana – 20 à 26/10/08"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments