Nossos espelhos

 

Você já teve a sensação de que algumas pessoas surgem de tempos em tempos na sua vida para fazer você refletir sobre certas atitudes ou pensamentos repetitivos?

Tenho observado que este é um padrão que me alerta, que me faz ver algumas atitudes que ainda não processei internamente. Será que não processei? Será que estes padrões se repetem porque devo tomar uma atitude diferente das anteriores?

Quero sugerir que se observe ao redor se existe alguém que repete palavras acidentalmente e que te ferem, ou que lembram que você ainda não conquistou tudo aquilo que poderia. Pessoas que, de certa forma, estão sempre te observando para perceber se você é o que é, ou se está apenas usando um personagem.

Observe e não rejeite esta pessoa, apenas coloque um ponto final na sua própria forma de reagir frente à este espelho. Nem sempre os espelhos são feitos de  cristal, alguns são metais polidos, que distorcem a imagem dando a falsa impressão de nitidez.

Gostaria de pedir ao Grande Espírito para rever os meus espelhos, pois terei atitudes bem diferentes frente a eles, e se precisar quebrá-los para ver com mais clareza o meu interior, que assim seja.

Sendo assim, espero que a partir de agora só me apareçam cristais verdadeiros, que não me venham com vidro brilhante, pois este se quebrará…

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Nossos espelhos"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments