Flores para o mundo

 

Sabe aqueles dias em que coisas tão boas nos acontecem e que o coração parece que fica quentinho de tão feliz? Hoje foi um dia assim! 

A primeira turma do Curso de Terapeutas em Florais de Minas da nossa Casa do Conhecimento se formou hoje! A Carmem Giusti – instrutora e rainha do nosso jardim – fez uma linda celebração, com direito a presentes, certificados, mais ensinamentos, delícias e homenagens à todos. A ‘paraninfa’ da turma, a Andrea Aragonés, distribuiu flores, sabedoria e sua alegria sincera. E os alunos – nosso florido jardim – se emocionaram, retribuíram e compartilharam.

É sempre bonito e emocionante ver um encontro baseado no carinho, no respeito, na admiração e na conquista de conhecimentos e valores positivos. Uma turma que se reuniu com a intenção de aprender sobre Florais, mas que ‘deu aula’ no que se refere a convivência e amorosidade. Parabéns! Vocês hoje se formaram Terapeutas Florais, e nós da Casa do Conhecimento, nos formamos – agradecidos – em mais uma etapa do nosso Caminho. Somos gratos pela confiança, pela companhia, pelo riso, pela animação, pela dedicação, mas especialmente por sabermos que no jardim da vida, nesse emaranhado quântico em que vivemos, muitas novas flores desabrocharam…

“…estou podando meu jardim, estou cuidando bem de mim…”

Trackback URL

, , , ,

No Comments on "Flores para o mundo"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments