Céu astrológico da semana – 04 à 10/08/08

A segunda-feira começa com a Lua em Virgem juntinha a Marte, e favorecendo que a gente já levante da cama com o pé esquerdo. Procure fazer tudo com calma, que é para não aumentar as estatísticas dos pequenos acidentes domésticos. O dia é bom para cuidar dos detalhes que fazem a diferença em nossa vida, mas não os torne mais importantes do que o resultado das suas ações. Agilize-se. Na terça-feira a Lua está em Libra, a Vênus começa a se despedir de Leão, e o dia está focado nas relações, na atenção aos outros ou, pelo menos, facilitando as desculpas pelas possíveis grosserias do dia anterior.

A quarta-feira tem a Vênus já em Virgem, enfatizando as posições de Saturno e Marte, e aumentando nossa capacidade de trabalhar por uma vida melhor! A Lua ‘está de bem’ com Sol e Mercúrio e o discernimento estará ótimo, aproveite e limpe-se daquilo tudo que não é mais produtivo em sua vida. A quinta-feira tem aspecto tenso entre Mercúrio e Netuno e uma Lua ingressando em Escorpião. Fique muito esperto com a comunicação de suas idéias, o dia favorece os mal entendidos, embora a inspiração e a criatividade estejam em alta.

Na sexta-feira às 17h19m a Lua, ainda em Escorpião, ingressa na Fase Crescente. Marte tem aspecto exato com Netuno nos dando a sensação de não estarmos fazendo tudo aquilo que devíamos. Evite a frustração tentando ser mais efetivo. O sábado tem Mercúrio em trígono com Plutão, bom pra falar mal dos outros e também para transformar seus pensamentos negativos em coisas produtivas: a escolha é sua! À noite a Lua entra em Sagitário aumentando a animação, mas com tantos aspectos fortes, devemos agradecer à Lei Seca, pois só assim pra ajudar a dar uma acalmada nas besteiras cometidas pelo uso do álcool.

No domingo pela manhã Mercúrio ingressa em Virgem, fazendo companhia a Vênus, Saturno e Marte. E a Lua passa o dia ‘implicando’ com eles. Estamos naquele período de cobranças, críticas e sobrecargas, mas que tal tentar melhorar tudo? É só ‘se puxar’ na disciplina, organizar melhor as tarefas, ser criterioso, não se descuidar da saúde e alimentação, que tudo isso será bem mais fácil. Nada como a consciência de estar fazendo as coisas bem feitas!

Luz das estrelas para todos…

Trackback URL

No Comments on "Céu astrológico da semana – 04 à 10/08/08"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments