Oficinas de Bem-estar

A sociedade esta cobrando cada vez mais das pessoas um bom trabalho, horários a cumprir, tarefas pra entregar, enfim, cobranças, cobranças e mais cobranças. Acredito que tudo isso faça parte do momento em que vivemos, muitas pessoas se submetem a isso, pois é deste trabalho que sai a renda para manter a contas em dia, o mercado do mês, a mensalidade da escola, enfim, e todos nós temos várias “obrigações” a cumprir. Mas no meio de tanta cobrança gostaria de perguntar: onde fica o seu bem-estar? 

Com base na minha experiência como enfermeira, afirmo que os profissionais de enfermagem fizeram uma opção: realizar a doce, árdua, delicada e sofrida tarefa de cuidar de pessoas. E por isso merecem um cuidado especial, pois cuidar de pessoas fragilizadas, enfermas, não é fácil, requer muita atenção, carinho e responsabilidade.

Através das Oficinas do Bem-estar, os profissionais terão a oportunidade de reflexão, trocas de idéias, autoconhecimento, práticas de meditação, técnicas de respiração, entre outras ferramentas simples e práticas que ajudaram a obter uma melhor qualidade de vida e de trabalho, refletindo assim, num melhor desempenho profissional e crescimento pessoal.  

Taís Renata Dapper Arenhart

 

Trackback URL

, ,

No Comments on "Oficinas de Bem-estar"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments