Calendário Maia e o Dia Fora do Tempo

 

“A contagem do tempo pelo Calendário Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias, mais um dia chamado de ‘O Dia Fora do Tempo’, o Dia do Perdão, que acontece sempre no dia 25 de Julho. Na antiguidade, para os egípcios e maias, neste dia se celebrava a conjunção da grande estrela Sírius e do nosso Sol nascente. Este calendário, é um calendário biológico, sincronizado com o Sol e em ressonância com a biosfera. E o mais importante é que está em ressonância com a freqüência que unifica a ordem galáctica, a frequência da 4ª dimensão, que por sua vez, é a dimensão do tempo.”

Este Ano Novo que inicia amanhã, 26 de julho, é o ano da Tormenta Elétrica Azul, kin 159. Catalisar, Energia e Autogeração são as palavras chave do selo Tormenta, e Ativa, Vincula e Serviço as do tom elétrico. Estas são, portanto, as energias que vão estar presentes e atuantes durante todo o ano que abrange o período de 26/7/2008 a 25/7/2009. 

 

Trackback URL

, ,

One Comment on "Calendário Maia e o Dia Fora do Tempo"

  1. VOLNYLSON ALMEIDA DE CASTRO
    25/07/2016 at 8:22 am Permalink

    GRACIAS,OBRIGADO,MERCI,THANK

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments