Céu astrológico da semana

 

A última semana de maio começa com cara de Torre de Babel: temporal de pensamentos,  ventos da mente, exagero nos questionamentos, muita comunicação e talvez pouco entendimento. Ênfase no signo de Gêmeos e excesso de energia do elemento Ar dá barulho…

Passando do meio-dia desta segunda-feira, o planeta Mercúrio entra em seu movimento retrógrado, e assim permanece até 19 de junho. Na terça-feira às 23:56 a Lua ingressa na fase Minguante, nos inspirando para que cessem os ruídos e se recolham as opiniões inconsistentes. Bom período para a interiorização dos últimos acontecimentos.

Até quinta-feira à noite, as situações e emoções estarão muito ‘mexidas’ e instáveis, então lembre-se de respirar profundamente e deixar as coisas se acalmarem dentro de você, e, se possível, não defina nem determine muitas coisas até lá. No final da semana, a vitalidade retorna, e com ela, um pouco mais de centramento. Aproveite!

Luz das estrelas para todos…

 

Trackback URL

No Comments on "Céu astrológico da semana"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments