Céu astrológico da semana

zodiac_map.jpg

A semana começa com o Sol muito tensionado entre Marte e Plutão, ou seja, se a gente não permanecer atento, vamos estourar por qualquer coisinha. Sim, a impaciência e a irritabilidade não pouparão nem os mais calmos; é como se o céu tivesse montado uma conspiração para nos tirar do nosso ‘sossego pascoalino’ e nos impulsionasse a fazer a vida andar rápido, sem tempo para cerimônias, frescuras ou perdas de tempo. Vamos prestar atenção e evitar os acidentes e incidentes causados pela impaciência e falta de tolerância.

A Lua inicia a semana no signo de Escorpião, ajudando a tensão planetária e a sentirmos inconfessáveis desejos de revidar contra aquilo que se opuser em nosso caminho. A Lua ‘se tornará’ minguante só no sábado, dia 29 de março às 18h 47m.

Vale lembrar nessa segunda-feira a frase atribuída a Buda:

O ódio nunca é vencido pelo ódio; o ódio só é vencido pelo amor.

Mas nem tudo é turbulência, viu? A proximidade entre Urano, Vênus e Mercúrio significa quer podemos sim, encontrar formas criativas e afetuosas de comunicar as diferenças e resolvermos as questões inesperadas que se apresentarem. Então, nada de pôr a culpa no céu; assuma suas responsbilidades e tente se comportar de forma adulta, encarando e recriando sua própria realidade!

Luz das estrelas para todos…

Trackback URL

No Comments on "Céu astrológico da semana"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments