Eclipse Lunar Total 2008 hoje à noite!

eclipse

Recado paroquial, pessoas:

Depois de ler esse post, por favor, levantem-se da cadeira e vão até a janela mais próxima.

Tem um Eclipse Lunar Total hoje à noite, que pode ser visto no Brasil todo, e seu ápice acontece em torno de 00h01m da madrugada da quinta-feira 21 de fevereiro. Mas isso não significa que o holocausto chegou, nem que as Trevas irão dominar o mundo, ok?

Eclipses Lunares descrevem as polaridades. Com o eixo de serviço Peixes -Virgem envolvido, esse Eclipse nos pressiona a olharmos mais atentamente para nossas necessidades, faltas e desejos.  Somos oportunizados a encontrar um equilíbrio entre nossas funções rotineiras,  a saúde física e a necessidade pela ordem (Virgem), assim como a compreensão do todo, a saúde espiritual, a desordem e o infinito (Peixes).

Virgem rege as ferramentas e técnicas que usamos em nosso dia a dia, enquanto Peixes governa as ferramentas ‘espirituais’. Essa energia confronta realismo e idealismo. Algum tipo de crise (que pode ser até mesmo uma de consciência) ou uma percepção repentina de que algo falta em nossas vidas, nos dá uma oportunidade de ouro para explorarmos nossas verdadeiras necessidades emocionais. Relacionamentos da área profissional, ou envolvimentos religiosos, podem enfrentar dificuldades, ou de maneira radicalmente oposta, serem drasticamente fortalecidos nesse momento. Sim, é um momento onde se contrasta o exagero e a contenção.

Esse Eclipse Lunar em Virgem nos trará um empurrão em direção a um estado de percepção mais elevada no que diz respeito às falhas que temos em nossa vida – afinal esse é o signo mais consciente das imperfeições. Vemos falhas ao nosso redor o tempo todo, e podemos ficar um pouco mais irritadiços no que se refere à correção dessas falhas. Toda Lua Cheia traz à tona alguma coisa, e se tomarmos contato com nossas emoções, poderemos perceber o que deve ser sutilizado em nós.

Trackback URL

, , , , , , , , , , , ,

No Comments on "Eclipse Lunar Total 2008 hoje à noite!"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments