Um Abraço de Chama Trina

chama trinaBem no início dos anos 90, estudando sobre os Mestres da Luz, aprendi sobre a Chama Trina. A Chama Trina existe nos nossos corações e representa a Força, a Sabedoria e Amor Divinos. É o Fogo Sagrado de cada um de nós, é a nossa Chama Crística, nossa Centelha Divina, composta por três cores que se entrelaçam: o azul, o dourado e o rosa, que são as cores do primeiro, segundo e terceiro Raios de Ascensão, respectivamente.

Desde aquela época pratico aquilo que denominei de Abraço de Chama Trina. Vou explicar melhor: quando você for abraçar alguém, encoste seu peito (sem medo) no peito da pessoa, com a consciência de que as Chamas estão unidas naquele instante, respire fundo, permita-se sentir a pessoa respeitosamente, sentir de verdade, com o coração!

A cada Abraço de Chama Trina que compartilhamos estamos ativando energeticamente o Timo, a glândula que corresponde no nível físico ao nosso Chakra Cardíaco!

O poder terapêutico dos abraços já rendeu livros e muito assunto, e se cada um de nós tivermos a permissão interna de abraçar aos outros, sem preconceitos, com certeza esse será um importante passo para vivermos em um mundo de relacionamentos mais amorosos e verdadeiros.

Aproveite as festas dessa época e abraçe muito, com vontade! Abraçe de coração!

Trackback URL

, , , , , , ,

No Comments on "Um Abraço de Chama Trina"

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments