Eu Sou do Bem

consciencia.jpg 

É, eu sou do bem! Sorte de muitos, viu? E bom pra mim.
Não sei se vocês tem essa mesma mania que eu, de ficar pensando o que seria da vida se eu tivesse feito escolhas muito diferentes das que fiz e faço. Já pensou se eu fosse do mal, nossa, ia ter muita gente de ‘pêlo em pé’…

Sim, porque com tantos anos de estudo e conhecimento adquirido, eu seria do mal mesmo, com força, e sabe como é, tem gente que provoca, que pede pra que a gente revide. Algumas pessoas parecem invocar as forças das trevas que existem dentro da gente, e que se não fosse a consciência de atuar no bem, elas sofreriam as conseqüências do revide, da vingança e do querer mal. Que bom que sou do bem.
Para aqueles que mentem para si mesmos achando que estão ‘apenas’ mentindo para os outros, para os que se sentem espertos por não cumprirem com tudo o que combinaram, para os que se enganam dizendo que os seus problemas são maiores que os dos outros a dica é: larga essa vida, saia dessa sombra, abandona a ignorância, pois nem todo o caminho é freqüentado por gente do bem.

Esse texto é um misto de desabafo, afirmação de coisas positivas, e confesso, uma sutil provocação a todos aqueles que subestimam a percepção humana!

Trackback URL

, , ,

2 Comments on "Eu Sou do Bem"

  1. Lisa
    25/01/2008 at 11:26 am Permalink

    Oi Kety!!!
    Adorei o texto, hehehe!!!!
    Vc conseguiu ser bem sutil…. bem mais q a idéia incial, já q eu estava presente no momento q vc a teve!!!
    Adoro muito vcs…
    Obrigada pela ajuda, pela paciência… enfim, por tudo!!!!
    Bjus de coração…

  2. flávio roberto wolff
    19/02/2016 at 5:27 pm Permalink

    Queridos amigos do bem. Estas são frases muito caras em meu coração. Apesar de todos os erros que cometi. Aqueles que percebi e os erros que não notei. Quero compor com outras pessoas um movimento que se espalhe devagarzinho. Que a gente vi aderindo e descobrindo como é lindo o
    “Eu sou do Bem!”

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Subscribe to Comments