Fitas de DNA

Estamos em dezembro. O décimo segundo mês do ano. É um número significativo… doze signos do zodíaco, doze meses do ano, doze apóstolos… nada é por acaso. Através do doze passamos por um ciclo completo.

Bem, mas e o que tem isso relacionado ao DNA? Calma! Eu explico: se você prestou um pouquinho mais de atenção nas aulas de genética sabe com certeza de que temos duas fitas ou uma dupla hélice formando nosso DNA. Correto! No entanto, sinto que é necessário acrescentar a palavra “fisicamente” à frase anterior: sim, possuímos certamente duas fitas de DNA fisicamente.

Freqüências de BrilhoA ciência está começando a desconfiar da existência da terceira fita, realizando pesquisas, mas o pessoal das Plêiades nos confirma a existência de doze fitas. Se já somos seres grandiosos com duas (bem, um pouquinho atrapalhados talvez e daí a impressão de que parece faltar-nos alguma coisa…), imagine nossas potencialidades com doze!

Com a elevação das freqüências no planeta Terra e a evolução humana, é possível ativar os doze cordões de DNA e ancorá-los no corpo físico. Há meditações e terapias que auxiliam nisso (Freqüências de Brilho é uma delas).

Mais um ano passou e como você ativou e usou a suas fitas de DNA físicas? Como cuidou de sua saúde? Como se dedicou aos seus planos e sonhos? O quanto pôde se desprender de velhos padrões? Somente quando liberamos o velho é que abrimos espaço para o novo.

Antes de pensar em ativar aquilo que está esquecido, é preciso alinhar com carinho aquelas fitas que já estão conosco há tanto tempo e que são extremamente importantes para nossa existência em terceira dimensão 3D.

Meditação

Sente-se com a coluna ereta. Respire profunda e lentamente de forma a aquietar seu corpo e sua mente. Então, mentalmente visualize uma bolinha de energia subindo da base até o topo de sua coluna. Faça com que essa bolinha entre no centro da sua cabeça e se expanda até transformar-se numa aura dourada que assim desce novamente até abaixo na espinha. Sinta a sensação de preenchimento. Imagine a dupla hélice de DNA subindo pela coluna até o centro da cabeça. Aprofunde-se nessa conexão e intencione que elas se alinhem harmonicamente. Não tente controlar o processo, sua intenção é suficiente. Não existe certo nem errado. Existe a sua experiência! Quando sentir o alinhamento completo, respire profundamente e ancore em todas as suas células esse processo. Repita essa meditação sempre que sentir o desalinhamento.

Após então, aproveite esse momento para realinhar os doze aspectos da sua vida tomando consciência sobre: a sua relação consigo mesmo e a sua relação com o outro, o apego e o desapego, o material e o espiritual, os sentimentos e a razão, a imaginação e a realização, o estar presente no aspecto físico e o se permitir estar “ausente” como, por exemplo, num estado meditativo.

Respire. Sinta. Reflita. Mude.

Trackback URL

, , , , , ,

2 Comments on "Fitas de DNA"

  1. Vanessa
    21/12/2007 at 8:42 am Permalink

    Bom dia!!
    Zelly o texto ficou ótimo, consigo até ver vc falando tudo isso pra mim!
    Queeria te dizer que estou bem feliz. LARGAR O VELHO PARA PODER INTEGRAR O NOVO, AMAR O VELHO PARA SENTIR O NOVO!
    Agradeço ao Universo por vc ter me acolhido com o seu amor pleno, com seu carinho, amizade e respeito…AMO VC ZELLY!

  2. Filipe Barroso
    25/12/2007 at 9:13 am Permalink

    Oi Zelly!
    Parabéns por encontrar aquilo que lhe faz feliz!!!
    Faltou seu nome em algum lugarzinho!
    Beijocas,
    Fê.

Hi Stranger, leave a comment:

ALLOWED XHTML TAGS:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subscribe to Comments