Atenção, Força e Fé

 Esteja atento, forte e mantenha a sua fé bem viva!

Continue reading

Céu Astrológico da Semana: 17 a 23/11/2014

* Os horários aqui citados já estão corrigidos para o horário de verão vigente na maioria dos estados brasileiros.

Segunda-feira 17 de novembro: o dia amanhece com a Lua em Virgem em exata harmonia com o Sol e Saturno em Escorpião, o que nos inclina a um possível estado de tensão durante toda a manhã, mas em vez de gastar suas energias se preocupando, trate de aproveitar para trabalhar e produzir bastante – o céu favorece! Mercúrio em Escorpião ainda está em boa relação com a atual conjunção de Plutão e Marte em Capricórnio, mantendo a mente, a língua e as ações bem afiadas! Depois das 17h a Lua ingressa em Libra e volta nossa atenção para os relacionamentos, inclusive por se colocar em posição de amizade com Vênus em Sagitário, que por sua vez está tensa com Netuno em Peixes – alguém tem dúvida de que podem surgir interesses não muito claros nas relações atuais? Interesseiros de plantão, estejam atentos, pois assim que os próximos dias passarem vocês estarão mais a descoberto! Com relação aos gastos, pense muito bem se aquela compra realmente é necessária e lembre que as prioridades (até 22/12 sábado) estão um tanto invertidas. E mesmo com esse céu tão instigante, a noite pode ser um bom momento para descontrair e se divertir um pouco…

Terça-feira 18 de novembro: a Lua em Libra passa o dia sendo desafiada por Urano retrógrado em Áries e Plutão em Capricórnio, o que provoca uma certa insegurança emocional pela instabilidade dos fatos do dia. Pondere mais, se respeite, mas não se apavore se sentir que precisa mudar o rumo daquilo que estava combinado anteriormente. Uma certa agitação pode surgir durante o meio da tarde e nos acompanhar noite adentro (Marte entra nesse cenário celeste). Vale tentar criar um ambiente bem tranquilo antes de ir dormir para facilitar seu bom sono.

Quarta-feira 19 de novembro: a Lua em Libra nos acorda toda animada pela sua amizade com Júpiter em Leão! Podemos aproveitar essa onda de otimismo e entusiasmo matinal para nos lançar alegremente a um dia de muitas oportunidades – e não se surpreenda com a tendência aos exageros. Ao anoitecer essa energia se esvai e pode sobrar um pouco de exaustão, porém, nada que nos impeça de agradecer por todas as bênçãos (sim, elas existem sempre) que recebemos diariamente!

Quinta-feira 20 de novembro: antes das 04h da madrugada a Lua ingressa no signo de Escorpião (onde já se encontram Mercúrio, Sol e Saturno) imediatamente se harmonizando com Netuno em Peixes, e quando o dia nasce estamos todos bem sensíveis! Combata o atual ‘excesso de Escorpião’ que o céu nos apresenta com uma boa dose de ternura, e evite as respostas emocionais impetuosas, pois como Mercúrio ainda está ‘de bem’ com Plutão e Marte em Capricórnio, a força contida nas palavras pode causar um grande estrago no coração alheio! Verdades devem ser ditas sempre, mas crueldades não!

Sexta-feira 21 de novembro: a Lua em Escorpião se harmoniza com Plutão, Mercúrio e depois com Marte, e mais tarde briga com Júpiter em Leão! O clima do dia é tenso, intenso e desconfiado! Bom para quem quer enfrentar suas próprias sombras e faxinar os cantinhos do seu Eu! Lembre que uma das melhores desintoxicações que podemos fazer é a de limpar-se dessas energias inferiores que acumulamos na mente e no coração. Não projete nadinha para os outros: assuma suas responsabilidades (como sugere a proximidade Saturno/Sol em Escorpião) e se transforme em alguém pronto para alçar novos horizontes…

Sábado 22 de novembro: as 07h39m o Sol ingressa no signo de Sagitário nos iluminado com um ciclo de esperança e crescimento, pelo menos para aqueles que não temem seguir adiante! É tempo de olhar para o alto e ver até onde você tem predisposição e muita vontade de chegar. Para dar uma forcinha nisso, logo a Lua também abandona Escorpião, e exatamente as 10h32m acontece a Fase da Lua Nova – Sol e Lua a 00º07′ do signo de Sagitário. Nessa Lunação de Sagitário podemos intensificar a Fé e a busca por novos horizontes! Deixe sua visão mais ampla, é tempo de superar a escassez, em diversos níveis.

Domingo 23 de novembro: hoje a Lua em Sagitário acorda em harmonia com Urano retrógrado em Áries nos convidando para ir para a rua e aproveitar o dia! Criatividade a mil e vontade de se aventurar! Dica: como Mercúrio em Escorpião está amigo de Marte e no auge do seu desentendimento com Júpiter em Leão, pode haver precipitação e alguns erros de julgamento, então cuide com suas ‘certezas’, preste muita atenção nas conversas e tente ser bastante claro ao falar.

Paz e Luz das estrelas para todos nós…

Continue reading

Céu Astrológico da Semana: 10 a 16/11/2014

* Os horários aqui citados já estão corrigidos para o horário de verão vigente na maioria dos estados brasileiros.

Segunda-feira 10 de novembro: logo ao amanhecer a Lua ingressa no signo de Câncer e passa a fazer uma relação bastante harmoniosa com Mercúrio em Escorpião e com Netuno retrógrado em Peixes. Esse posicionamento de sensibilidade e esperança é muito bem vindo numa semana que promete desafios importantes devido a relação tensa entre Júpiter em Leão e o Sol em Escorpião (até domingo) e que envolve Saturno que também anda por perto do Sol e de Vênus… Excessos, insaciabilidade, indolência com um toque de preguiça podem fazer surgir frustrações e dores emocionais, tornando os próximos dias um solo fértil para as crises pessoais. Para intensificar o processo, Marte está juntinho de Plutão em Capricórnio, trazendo munição para a briga feroz que ele tem com Urano retrógrado em Áries! Achou ruim? Saiba que momentos assim nos ensinam a correção interna e a fortificar a honestidade (aquela que tem um conceito bem mais profundo do que ser alguém que trabalha bastante)! Não ostente nada, não entre em discussões e cuidado com as manipulações (veladas ou não) e rivalidades – não force nada a ninguém, nem a si mesmo, ok?

Terça-feira 11 de novembro: até o meio da tarde a Lua em Câncer está irritadíssima com Marte, Plutão e Urano. O humor que se instala tem propensão as lamúrias, reclamações, saudosismos e mimimis! Prepare-se para imprevistos, respire fundo e conecte-se com aquilo que lhe deixa emocionalmente seguro. O silêncio pode ajudar bastante. À tardinha a Lua se harmoniza com o Sol e nos recompõe emocionalmente, e de noite ela se entende com Vênus e Saturno em Escorpião, portanto aproveite para descansar bastante e buscar um momento de mais sossego. Para afastar as preocupações, que só poluem a mente, ore bastante…

Quarta-feira 12 de novembro: a manhã é excelente para se centrar e pensar em seus planejamentos, organizando seus próximos passos. Antes das 17h a Lua ingressa em Leão, se desentende com Mercúrio e traz um novo sopro de vigor aos nossos humores. Retomamos a força emocional, mas, ainda assim é prudente evitar as conversas emocionais – ninguém merece discutir as relações depois de dias tão intensos! Não fale mais do que o necessário. Ocupe-se com algo divertido, que esquente o coração e esfrie a cabeça!

Quinta-feira 13 de novembro: a manhã traz humores com propensão aos excessos que beiram o drama! Aproveite e ria de si mesmo se perceber que entrou nesse clima! Durante o almoço a agitação aumenta e a vontade de sair do script também! Se possível, faça alguma atividade diferente. A tarde pode render bastante se você colocar sua criatividade em uso!

Sexta-feira 14 de novembro: a Lua em Leão passa a manhã juntinha de Júpiter e estamos todos sujeitos a exagerar demais na manhã de hoje – é entusiasmo e animação para dar e vender! Mas as coisas começam a ‘baixar’ logo após o almoço, pois exatamente 13h14m acontece a Fase Minguante da Lua – Lua a 22º09′ de Leão (junto de Júpiter) e Sol a 22º09′ de Escorpião (próximo de Saturno e Vênus). essa Fase lunar é um ciclo de auto análise, de limpezas profundas e muita observação de si! Para ajudar nesse processo Mercúrio está bem amigo de Plutão (até quarta-feira) e aumenta nossa precisão, concentração e entendimento profundo! Mudança de conceitos, transformação de decretos que não nos servem mais. Apesar de toda a empolgação do início do dia, a partir da tarde é momento de se recolher um pouco, mantendo cautela nas demonstrações daquilo que sente. Pondere. Aguarde. Tenha paciência e deixe o senhor Tempo agir…

Sábado 15 de novembro: quando o dia clareia a Lua já está no despojado signo de Virgem e fazendo oposição a Netuno em Peixes (que hoje cessa o movimento retrógrado). As conexões espirituais retomam sua força e a simplicidade rege o dia. Vamos colocar as coisas – internas e externas – em ordem? Ver as coisas na sua verdade de Alma…

Domingo 16 de novembro: a madrugada não poupou ninguém de uma intensa faxina energética e quando saímos da cama a sensação pode ser de estar mais leve. A manhã permanece com sua intensa transformação, pois a Lua em Virgem ainda está atuando em parceria com Mercúrio em Escorpião e a conjunção de Marte e Plutão em Capricórnio! Porém, Quíron retrógrado em Peixes também se faz presente nesse cenário, resgatando antigas ferramentas internas de autocura – mas a melhor delas continua sendo o Amor! Logo depois das 17h o planeta Vênus, a deusa do Amor, ingressa no signo de Sagitário (onde fica até 10 de dezembro) e nos inspira aos relacionamentos mais espontâneos, descontraídos e desencanados, que se ocupam de crescimento mútuo e onde todos ganham!

Bênçãos e muita Luz das estrelas para todos nós…

Continue reading

, , , , ,

A vida…

Continue reading

Céu Astrológico da Semana: 03 à 09/11/2014

* Os horários aqui citados já estão corrigidos para o horário de verão vigente na maioria dos estados brasileiros.

Segunda-feira 03 de novembro: o dia amanhece com Saturno em Escorpião bem amigo da Lua em Peixes, o que faz da manhã um período de aceitação pacífica – até demais – e com níveis de ansiedade maiores do que o saudável! Respire fundo e não se perca do foco que é cumprir com as tarefas predeterminadas! Antes das 17h a Lua ingressa em Áries e traz mais força ao nosso guerreiro interno, além de um humor não tão condescendente com aquilo que não se concorda. A proximidade do Sol e Vênus em Escorpião permanece amiga de Plutão em Capricórnio (até 05/11) favorecendo que relacionamentos se aprofundem em seus significados e entrelaçamentos kármicos, ou os rompa! Os mistérios andam soltos por aí! Essa semana Marte em Capricórnio (que ainda mantém a harmonia com Netuno retrógrado em Peixes até 07/11) começa a se aproximar de Plutão (até 20/11) e o resultado disso pode ser bastante intenso nesses dias já tumultuados! Crises e urgências. Momento de ser muito prático, honesto e disponível para mudar, se não for assim, o risco de quebrar (simbolicamente) estruturas e romper combinações antigas é maior – e isso pode ser bom ou ruim. A questão é: o quanto de violência podemos trazer à tona nessa fase? Lute pela coerência, mas aja na Paz…

Terça-feira 04 de novembro: a Lua em Áries acorda estressada com Plutão e se unindo com Urano retrógrado, o que faz a gente levantar da cama e encarar alguns imprevistos ao longo das próximas horas. Portanto, se você tem algo importante para cumprir, é bom se precaver com relação a isso! Saia mais cedo para não se atrasar, faça backup dos seus arquivos, não se irrite com mudanças de agendamento e assim por diante! Cuidado com as imprudências também! O bom é que em momentos como esse a gente aprender a ser mais flexível!

Quarta-feira 05 de novembro: quando amanhece a Lua em Áries está enfrentando corajosamente a oposição com Mercúrio em Libra, então hoje, quando for conversar, busque o equilíbrio entre a sua palavra e a posição do outro, evitando radicalismos e posturas extremadas! É recomendado gerenciar as impaciências, ok? Na hora do jantar a energia se acalma um pouco com o ingresso da Lua no signo de Touro, que passa o restante da noite bem amiga de Netuno retrógrado em Peixes – finalmente é hora de conseguir relaxar! Noite de sensibilidade e necessidade de conforto.

Quinta-feira 06 de novembro: durante a madrugada a Lua em Touro já começa a se harmonizar com Marte e Plutão em Capricórnio. O período da manhã pode lhe exigir  emocionalmente mais do que você gostaria e toda essa intensa energia interna precisa de uma forma adequada para se manifestar! O dia pode ser bastante produtivo se você se permitir ser desacomodado da ‘forma’ como costuma esperar que as coisas aconteçam, e sem esperar tantas gratificações, ok? Hoje Vênus em Escorpião começa a ser tensionada por Júpiter em Leão (até 12/11) e pode nos convidar aos excessos em geral (dinheiro, comida, carências, etc) e a perder certos limites! As 20h22m acontece o plenilúnio, início da Fase Cheia da Lua – Lua em Touro a 14º25′ e Sol em Escorpião a 14º25′! E logo em seguida a Lua também se opõe com Vênus. Há muito mais emoção dentro de nós do que costumamos deixar vir à tona, esse é um momento de conciliar as paixões e rompantes com aquilo que acalma, nutre e nos mantêm seguros – o que deve ser eliminado e o que precisa permanecer? Quais são os recursos que você já possui para fazer essas escolhas?

Sexta-feira 07 de novembro: hoje a Lua em Touro se desentendendo com Júpiter em Leão e com Saturno em Escorpião. A sensação de que as coisas não estão fluindo no tempo e velocidade que gostaríamos pode nos acompanhar ao longo do dia. Não se concentre tanto em possíveis desconfortos e posições contrárias, mantenha seu ritmo e foco naquilo que interessa! Um pouco antes da meia noite a Lua passa para o signo de Gêmeos.

Sábado 08 de novembro: começamos o dia com a Lua em Gêmeos tensionada por Netuno retrógrado em Peixes, avisando que é bom seguir nossos insights, especialmente até a hora do almoço! A dispersão rege o restante do dia, embaralhando prioridades ao querermos dar conta de tudo ao mesmo tempo – esteja atento com isso! A noite a Lua fica amiga de Urano e sugere uma escapada da rotina! Saia e divirta-se! Logo depois das 21h o planeta Mercúrio (re)ingressa no signo de Escorpião (até 27/11) e retomamos a comunicação mais direta: palavras enxutas e precisas, mente afiada e desconfiada. Preste total atenção nas entrelinhas…

Domingo 09 de novembro: é bem possível que o dia seja cheio de situações mais leves e divertidas devido ao bom relacionamento entre a Lua em Gêmeos e Júpiter em Leão! Invista na alegria, na celebração, nos passeios ao ar livre e no encontro com os bons amigos – apenas não se exceda em demasia que é para não ter prejuízos logo depois! Quando a noite chega essa energia de dispersão se recolhe um pouco e dá espaço aos momentos mais intimistas, de maior reflexão e planejamento para a nova semana que já vai chegando…

Paz e Luz das estrelas para todos nós…

Continue reading

, , , , , ,

Céu Astrológico da Semana: 27/10 à 02/11/2014

* Os horários aqui citados já estão corrigidos para o horário de verão vigente na maioria dos estados brasileiros.

Segunda-feira 27 de outubro: amanhece com a Lua em Sagitário toda animada com Mercúrio em Libra e Júpiter em Leão (que estão trabalhando em conjunto para abrir nossas mentes para novos horizontes), favorecendo que os assuntos da manhã tenham agilidade e bom desenvolvimento! Toca trabalhar que o dia vai render! E temos a ajuda de Marte, que ontem ingressou em Capricórnio (até 04/12) e, vale lembrar aqui, é o signo onde o planeta da guerra fica Exaltado. Força concentrada. Contenção de conflitos. Atitudes contundentes. Netuno retrógrado em Peixes fica (até quinta-feira) bem amigo da atual conjunção Vênus e Sol em Escorpião e Marte recém chegado em Capricórnio estabelece uma relação super harmoniosa com essa configuração planetária (até domingo). Preste atenção aos sonhos e aos sinais, relaxe o máximo que conseguir, conecte-se com forças mais sutis e exerça a compaixão sempre que puder.

Terça-feira 28 de outubro: de manhã a Lua ingressa em Capricórnio e se junta com Marte em suas atuais boas relações com Júpiter, Vênus e Sol. Apesar do clima favorável, o humor pode não ser dos melhores, mas essa irritabilidade tende a ficar contida e refém da boa educação! Hoje carregue junto consigo uma boa dose de disciplina, ok? Vai ajudar a manter os objetivos, a elegância e a não perder tempo!

Quarta-feira 29 de outubro: a Lua em Capricórnio acorda ainda perto de Plutão e encrencada com Urano retrógrado em Áries e com Mercúrio em Libra. Apesar da criatividade e percepção estarem favorecidas, as conclusões podem demorar para chegar ou serem substituídas logo adiante por outra ‘ideia brilhante’. Não se afobe, respire fundo e anote o que lhe ocorrer. Pense ou aguarde um pouco antes de agir. À noite a Lua está em um relacionamento sério com Saturno em Escorpião – e sério até demais! Pode bater o cansaço e perdermos muito em termos de espontaneidade e leveza. Se possível, vá cedo descansar e poupar suas energias!

Quinta-feira 30 de outubro: a Lua passa praticamente toda a manhã finalizando sua estadia no signo de Capricórnio e nos ocupando com a finalização de alguns processos. Perto da hora do almoço a Lua ingressa em Aquário e incentiva as atividades em grupo – que tal um almoço com os amigos? E é com a intuição aguçadíssima que a tarde inicia, prometendo surpresas e mudanças no script! Uma temporária vontade de viver coisas diferentes pode trazer um refresco para as obrigações de rotina.

Sexta-feira 31 de outubro: no início da madrugada, exatamente 00h49m, acontece a Fase Crescente da Lua – Sol a 07º36′ de Escorpião e Lua a 07º36′ de Aquário. Momento de desenvolvimento, onde as coisas aparecem ou reaparecem. E há uma conjunção Sol e Vênus em Escorpião fazendo uma bela relação com Plutão em Capricórnio (até 05/11) e proporcionando um mergulho intenso nos sentimentos mais profundos. Laços emocionais podem ser cortados, assim como podem ressurgir conexões com relacionamentos afetivos antigos, muito antigos… Empoderamento de si e forte magnetismo ao alcance de todos! Mistérios. Quando amanhece a Lua está em harmonia com Urano, tornando a amanhã agitada e os humores imprevisíveis. Na sequência das horas a Lua se entende com Mercúrio em Libra e facilita a movimentação, os deslocamentos, seja de ideias ou pequenas viagens. Bom para se ter novas perspectivas! Mas quando anoitece a Lua começa uma briga com Júpiter em Leão e com Saturno em Escorpião, criando dificuldades em se obter acordos. Tendências de posturas radicais, tipo ‘oito ou oito mil’, então tente pegar leve…

Sábado 01 de novembro: a Lua permanece em Aquário – e sem se relacionar com ninguém – até o meio da tarde. A partir daí a Lua ingressa em Peixes, se junta com a Estrela Fixa Fomalhaut e Netuno retrógrado e fica de boa com Marte em Capricórnio, deixando todo mundo mais sensível! Seja cuidadoso com seu padrão energético para não se colocar em estado de vulnerabilidade por conta de contatos com negatividades. Dê limites para tudo que não for compatível com o seu bem-estar! Trabalhe sobre si.

Domingo 02 de novembro: e nesse dia em que se reserva as atenções para nossos ancestrais e pessoas queridas que já faleceram (Dia de Finados), sincronicamente, a Lua em Peixes (símbolo de sensibilidade) está pertinho de Quíron e em linda configuração com o Sol e Vênus em Escorpião e com Plutão (deus dos mortos). Excelente para tratar as dores emocionais! Faça seu luto, preste suas homenagens e ore pela vida que você, às vezes, esquece de honrar.

Paz e Luz das estrelas para todos nós…

Continue reading

Esteja em pé!

Continue reading

Atualização!

Pessoal, o encontro do GAPE (Grupo de Apoio aos Pais e Cuidadores de Crianças Índigo e Cristal) que estava marcado para a hoje a noite foi transferido para a próxima quarta-feira 29/10 as 19h! Gratos pela compreensão!

Continue reading

Novas perspectivas

Mudar de perspectiva nos faz perceber a vida, a mesma vida, com novas cores, formatos e possibilidades…

Continue reading

Céu Astrológico da Semana: 20 a 26/10/2014

* Os horários aqui citados já estão corrigidos para o horário de verão vigente na maioria dos estados brasileiros.

Segunda-feira 20 de outubro: o dia amanhece com a Lua em Virgem em harmonia com Saturno em Escorpião e em crescente tensão com Marte em Sagitário (que durante essa semana toda está apontando para a direção que chamamos de Centro da Galáxia e que até o final do mês está amigo da atual conjunção Sol e Vênus em Libra nos ajudando a focar melhor as metas). Com um provável clima pesado de nervosismo e pressão, hoje o melhor remédio será o trabalho e as atividades produtivas. Nada de ficar de papo para cima, pensando em possibilidades e hipóteses que são apenas distrações, pois durante os próximos dias Mercúrio retrógrado em Libra se mantém ‘de bem’ com Júpiter em Leão, mas começa a ser enfrentado por Urano retrógrado em Áries o que nos deixa bem mais agitados. Cultive os bons pensamentos e aja de acordo com eles!

Terça-feira 21 de outubro: logo depois das 09h a Lua ingressa em Libra e encorpa a já consistente presença de outros astros nesse signo (Mercúrio, Nodo Lunar Norte, Vênus e Sol)! As palavras que estão na ordem do dia são: a habilidade, moderação, negociação, mas lembre-se que isso tem que ser de dentro para fora e de fora para dentro, ok?

Quarta-feira 22 de outubro: a Lua em Libra nos acorda com um humor bem menos diplomático hoje, pois está brigando com Urano e Plutão durante toda a manhã! Evite as implicâncias e os convites para a deselegância, mas não deixe de se posicionar! A partir do meio da tarde a Lua vai se aproximando de Mercúrio e da sua atual amizade com Júpiter (exato a noite), o que melhora o nível das conversas e estabelece ideias mais produtivas!

Quinta-feira 23 de outubro: as primeiras horas do dia são as últimas em que o Sol permanece no signo de Libra! As 09h58m o Sol já ingressa no intenso signo de Escorpião, inaugurando o ciclo anual em que somos oportunizados com profundo acesso ao que não é tão aparente em nós e nos outros! Bom período para se reciclar! Até o início da tarde a Lua em Libra está em grande harmonia com Marte em Sagitário, então, trate de deixar bem claro quais são seus objetivos e para onde sua bússola anda apontando! Hoje está mais fácil convencer e ser convencido. Um pouco antes das 19h Vênus ingressa em Escorpião e logo depois é a vez da Lua chegar nesse signo – e às 19h55m acontece a Fase Nova da Lua – Sol e Lua a 0º24′ de Escorpião (e com Vênus juntinho!). Esta lunação, por si, já indica atenção aos assuntos financeiros, e a conjunção com Vênus desaconselha totalmente as compras, que podem estragar e se deteriorar rapidamente! É fundamental refletir sobre o preço (emocional, espiritual, mental, físico) que se está pagando para tudo e o modo como usamos os bens materiais. Neste momento também teremos um Eclipse Solar Parcial (que será visto basicamente ao norte do oceano Pacífico, Canadá e Estados Unidos), mas que não será tão intenso porque ocorre em um signo diferente dos signos do atual Eixo Nodal. Ainda assim, aponta para uma crise econômica! As habilidades psíquicas estão aguçadas, as negatividades e sombras mais fáceis de serem identificadas, então fica a pergunta: quer que a vida melhore? Só se reconfigurando…

Sexta-feira 24 de outubro: a conjunção de Sol e Vênus em Escorpião começa um bom relacionamento com Netuno retrógrado em Peixes (até 02 de novembro) e convida ao silêncio interior e ao olhar para as facetas mais sutis da vida. Inspire-se. A Lua, também em Escorpião, passa o dia em harmonia com Plutão em Capricórnio, reforçando a ideia de reenergização e reciclagem dos sentimentos. Os planetas Júpiter e Saturno estão brigando pelo poder – situação bem de acordo com suas naturezas mitológicas -  e isso se reflete em um período de acentuada necessidade de desenvolver e expandir algumas questões e se retirar ou retrair em outras. Mas opções estratégicas precisam ser feitas, pois agora não há como continuar levando ou mantendo um mesmo ritmo.

Sábado 25 de outubro: acordamos com a Lua em Escorpião encrencando com Júpiter em Leão e se dirigindo ao encontro de Saturno! Provavelmente teremos que exercitar a paciência, aceitando algumas frustrações decorrentes de não vermos nossas vontades externalizadas do jeito que gostaríamos! As definições começam a surgir, mas não sem nos fazer abrir mão de pequenas vaidades pessoais. Hoje Mercúrio em Libra sai do movimento retrógrado e reinicia sua direção nos liberando da necessidade de tantas revisões e cuidados, deixando a mente mais solta e as palavras mais adequadas.

Domingo 26 de outubro: no início da madrugada a Lua ingressa em Sagitário e quando amanhece ela já está em desentendimento com Netuno retrógrado em Peixes! Esteja atento para que hoje a ansiedade não lhe conduza a uma sensação de desajuste. Invista em atividades que favoreçam as práticas espirituais e filosóficas, as leituras edificantes, aos filmes que tocam a alma e aos encontros com gente que lhe faz bem e leva o humor para cima! Hoje cedo também ocorre um evento que mexe com nossas posturas: Marte ingressa no signo de Capricórnio (signo de sua Exaltação e onde permanece até 04 de dezembro). Bom para batalhar por tudo que queremos realizar! Após o jantar a Lua fica amiga de Urano retrógrado em Áries e, ao invés de ficar mais agitado, canalize isso criativamente projetando sua semana que está chegando!

Bênçãos e Luz das estrelas para todos…

Continue reading

prev posts